The dream is forever!

The dream is forever!
" Não se esqueça de estar sempre de olhos abertos."

Páginas

MundoDrever

Meu Mundo

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Como Na Primeira Vez

 Não posso mais fingir que está tudo tão bem,
quanto na verdade não está. Você me faz falta,
e mesmo que o mundo pare de girar, nada mudaria,
e  meus versos tão singelos ficariam cada vez mais melancólicos,
pois na verdade, a felicidade se foi contigo,
e quando me dei conta, já era tarde de mais e minhas lágrimas
voltaram outra vez a brotar dos olhos daquele que um dia olhou
para o sol sem se cegar, e viu os mínimos detalhes e usa beleza tão delicada.
 Mesmo que eu ainda não sinta o mesmo por você, não posso mais dizer que
não sinto a sua falta, pois eu sinto a sua falta!
 A cor azul do céu escureceu quando partiu,  a lua se pôs a frente do sol eternamente,
mas a eterna noite era triste, sem estrelas ou luz da luz-cheia.
 Quem sou eu para dizer tal barbaridade, ainda assim a distancia fez de mim o infeliz.
As únicas palavras que me lembro de ouvir foram: "adeus!" e... "eu te amo".
 Eu ainda me lembro da noite em que te deixei infeliz, me odiei e isso não mudará até
que te veja voltar a mim, como na primeira vez em que te vi...
... Você me olhou e sorriu...
                                                    #Luiz Gustavo de Souza#

Nenhum comentário:

Postar um comentário